quarta-feira, 4 de maio de 2011

Voltar ou não Voltar?

Olá pessoal. Pra começo de converssa ( e também pra quem não me conheçe) eu sou o Junior. Dono do blog que agora vocês acessam. Eu larguei este blog faz muito tempo, e deichei ele sem nenhuma lembrança de tantas que haviam deichado durante os 12 meses que passei me dedicando a este blog.  Todo dia penso em voltar com este blog, mas infelizmente meu entuaiasmo acaba quando vejo três postagens, e um banner da TMJ 23. Eu lembro dos tempos bons e também de como joguei aquilo fora. E assim fico todos os dias com medo de abandonar mais uma vez este blog.

Mas hoje me encourajei. Tomei uma decisão, e se der-repente eu não postar mais... acabou! Ai sim eu deicho de ser um bloggeiro. Mas enfim, acabei de reiniciar uma das coisas que me deichava mais feliz na minha vida. E estou pedindo o apoio de vocês para que eu não a perca novamente!

Esta estrela é muito jovem para morrer!
TAMU DE VOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário